Sobre o trabalho de Constelação Familiar

Sobre o trabalho de Constelação Familiar

12/07/2016

O trabalho de Constelação Familiar é baseado nos movimentos dos representantes - pessoas que representam pessoas ou sintomas do sistema familiar ou do próprio cliente que está constelando - que entram em ressonância com o campo mórfico do cliente. Muitos estudos formulam a hipótese de que as pessoas que são convidadas à representar algo em determinada constelação também já estão em ressonância com algo de seu próprio sistema familiar.

Para quem já participou de grupos de constelação como representante, muito provavelmente saiu do trabalho com a sensação de que algo também mudou em seu próprio sistema, em seu espírito e, depois, pode perceber mudanças significativas em suas relações ou um movimento sutil e diferente na sua vida.
Participar de grupo de constelação é sempre uma oportunidade para entrar em contato com seu próprio campo mórfico e modificar padrões antigos que impedem a realização de nossos projetos ou a vivência de relações mais saudáveis.

Por Claudia Vassão

 

Fonte: <a class="_hli" data-cke-saved-href="https://www.facebook.com/redeluzdoserterapias/" href="https://www.facebook.com/redeluzdoserterapias/" id="js_14" rgb(54,="" 88,="" 153);="" cursor:="" pointer;="" font-weight:="" bold;="" font-family:="" helvetica,="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" 14px;="" line-height:="" 19.32px;"="">Espaço Terapêutico Luz do Ser

Veja mais notícias

Dica da semana: Onde encontrar a força

04/11/2016

7 Filmes para ampliar a consciência de quem você é

25/02/2016

Workshop Constelação Familiar Montes Claros - 11 de junho

23/05/2017