A mente vai muito além do cérebro. Rupert Sheldrake.

A mente vai muito além do cérebro. Rupert Sheldrake.

08/12/2016

Os estudos de laboratório feitos por parapsicólogos já forneceram evidências estatisticamente significativas para a telepatia (bem analisadas por Dean Radin em seu livro Conscious Universe, Harper). Mas a maioria das pesquisas de laboratório mostrou efeitos bastante fracos, provavelmente porque a maioria dos participantes e “transmissores” eram estranhos um ao outro, e a telepatia normalmente depende de laços sociais.

Os resultados de experiências de telepatia telefônica mostraram efeitos muito mais fortes e repetitivos porque envolvem pessoas que se conhecem bem. Descobri também que há ligações telepáticas marcantes entre mães que amamentam e os seus bebês. Da mesma forma, as reações telepáticas dos animais de estimação aos seus donos dependem de fortes laços sociais.

[ leia +]
Os filhos esquecerão

Os filhos esquecerão

25/11/2016

"O tempo, pouco a pouco, me liberará da extenuante fadiga de ter filhos pequenos, das noites sem dormir e dos dias sem repouso. Das mãos gordinhas que não param de me agarrar, que me escalam pelas costas, que me pegam, que me buscam sem cuidados, nem vacilos. Do peso que enche meus braços e curva minhas costas. Das vezes que me chamam e não permitem atrasos nem esperas (...)

[ leia +]
MEPSI participa de matéria sobre o Dia da Consciência Negra (VÍDEO)

MEPSI participa de matéria sobre o Dia da Consciência Negra (VÍDEO)

21/11/2016

Participação da MEPSI, representada pela terapeuta Marta Maria Gomes, em matéria sobre o Dia da Consciência Negra, veiculada no MG InterTV deste sábado, 19 de novembro.

[ leia +]