Quem pertence a nossa família?

Quem pertence a nossa família?

16/11/2016

1. Todos os filhos, também os abortados, doados ou esquecidos. Aqui contam tanto os meio-irmãos como os irmãos inteiros.

2. Os pais e os seus irmãos de sangue, também os abortados, doados e esquecidos.

3. Parceiros antigos dos pais. Eles se manifestam através dos filhos da próxima relação, se eles não forem vistos como pertencentes a família e reconhecidos como tal.

[ leia +]
Armadilhas Mentais: Escapando das Armadilhas

Armadilhas Mentais: Escapando das Armadilhas

10/11/2016

Um pensamento negativo pode ser cancelado logo que surge ou apenas ser observado até que se dissolva por si mesmo. Assim, ele não cria nenhuma atração, pois não houve tempo e força psíquica suficiente.

Mas, se começar a pensar, a analisar o pensamento negativo que entrou, a julgá-lo, você começa a considerar as possibilidades de aquilo que teme acontecer. Então, vem o sentimento de medo, de pânico, de preocupação, de ansiedade, de tristeza. Quanto mais emoção associada, quanto mais energia se coloca no pensamento, mais depressa ele é manifestado.

[ leia +]
Dica da semana: Onde encontrar a força

Dica da semana: Onde encontrar a força

04/11/2016

A reverência aos antepassados é uma prática muito comum em diversas culturas. 

Algumas pessoas chegam a realizar rituais para demonstrar essa reverência e manter assim sua conexão com seus antepassados. 

Nossos antepassados são as raízes de nossa vida. Muitas pessoas perdem sua força, porque perdem a conexão com sua própria origem através da rejeição ou do não reconhecimento de seus ancestrais. Assim, perdem a conexão com a Vida . 

[ leia +]